segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Selo de Ouro: Outubro

Como o prometido, antes do dia 15 seria divulgado o levantamento dos dados, Lembrando a todos que para se cadastrar e participar basta clicar aqui , preencher os dados, depois leia o regulamento de como ganhar o selo aqui


 











Seguindo uma ordem crescente como já ocorria a algum tempo, o blog The Neurônio, subiu mais uma posição, emplacou o selo de ouro e de quebra ganhou um mês em destaque, a partir de hoje aqui na home page do site.











Levando o selo de prata, o recém cadastrado blog de humor Burro de Carga, levou o selo prata do mês. Com cerca de 3% de todo o tráfego direcionado, do nosso site.








O selo de bronze, mais uma vez fica para o blog Histórias Curtas, do nosso blogueiro Edinaldo Freitas, foi responsável por 2,75 do tráfego.






Parabéns aos blogs, lembrando que o blog Neurônio ganhou um mês de destaque na home page do OLINKADOR e mais, o blogueiro Felipe terá uma entrevista exclusiva aqui. Enviem suas perguntas ao e-mail siteolinkador@gmail.com

1 comentários:

Oi boa noite, como estão?
Agradeço e fico muito feliz com a vitória este mês. O site Olinkador têm ficado melhor a cada semana que passa, trazendo mais novidades para nós. Fico feliz também por estar aqui *quase* desde o começo, e farei parte disto por muito tempo.

Aqui vai um pedido amigos, o meu banner (que por sinal vou trocar daqui uns dias - está muito feio ) está com o link quebrado, pois não está redirecionando para o meu blog corretamente. Poderiam arrumar? Falta o "www" no endereço, ficando "http://www.theneuronio.com.br" e não do jeito que está. Agradeço desde já.

A respeito de minha entrevista, mandem, mandem perguntas que adorarei respondê-las.

Um forte abraço,
Felipe Alexandre Bazzanella.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More