quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mais Literatura: Primeira Edição

Vejamos o que foi destaque nessa semana. OBS(os preços dos produtos podem variar, não garantimos que o preço aqui anunciado será o mesmo)



As esganadas, livro de Jô Soares, é o livro que encabeça a lista dos livros mais vendidos dessa semana, estipulada pela revista veja, no segmento de Ficção.
Os tipos e as tramas deste livro são especialmente engenhosos e através deles o autor nos dá um retrato saboroso do Rio de Janeiro no fim dos anos 30 e começo do Estado Novo - O Rio das vedetes que devam e dos políticos que tomavam, das estrelas do rádio e das corridas de "baratinhas". E, nesse mundo em ebulição, chega uma figura portuguesa, saída do poema de Fernando Pessoa, para elucidar o estranho e terrível casa das gordas desaparecidas .
Clique em leia, para ler um trecho do livro.
Menor preço encontrado: R$: 22,41 - Site EXTRA clique em comprar e veja.





Outros dois livros que acabaram se destacando, foram na categoria Não Ficção A biografia de Steve Jobs e na categoria de Auto Ajuda, o livro Ágape, do Padre Marcelo Rossi. Confira a lista completa da revista Veja, clicando no link abaixo.


Agora confira os melhores textos e os melhores poemas da semana: (Obs: Todos os blogs, para receberem apontamentos aos seus textos, devem estar cadastrados aqui)

Textos da semana.


Poemas.







0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More