sábado, 23 de junho de 2012

Mais Links: Edição de Junho

Olá pessoal, estamos com o mês de junho quase terminando, e aqui vão alguns links que neste mês me chamaram a atenção!

O primeiro da lista é um ranking divulgado pela ABE-EAD (Associação Brasileira dos Estudantes de Ensino a Distância), esse ranking traz apenas instituições particulares, que são responsáveis pela maioria das matrículas no ensino a distância no país, cerca de 80 %. As faculdades, centros universitários e universidades receberam notas de 1 a 5, em que 1 é péssimo; 2, ruim; 3, razoável; 4, bom; e 5, ótimo. Confira o resultado clicando aqui.




O segundo link fica por conta do portal IG, que fez uma lista de acampamentos de férias, então se você quer um bom lugar para seu filho passar as férias, clique aqui e veja as opções.







O próximo link é do bem humorado blog Pombo Bebo, esmiuçando uma completa explicação de "Por que as vezes é melhor dizer que não sabe nada sobre computadores". Vale a pena visitar.


E por último um link bastante antigo, mas me fez refletir muito quando vi, um cão fica ao lado do dono morto, o jovem foi assassinado em Curitiba-PR em 2009, a notícia saiu em vários sites, um deles é o ANDA(Agência de Notícias de Direitos Animais) - Clique no link para ir a notícia- E o vídeo pode ser acessado clicando aqui abaixo.

Observação, é preciso logar-se com uma conta do youtube para provar sua idade, o vídeo é proibido para menores pelas cenas fortes do crime.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More