sábado, 5 de maio de 2012

Resultado do Concurso Literário de Verão do Blog OLinkador



Chegou o dia tão esperado pessoal, foram longas semanas de votação, como havíamos anunciado o resultado seria dia 5 . E como vocês sabem a votação seria por etapas: Votação no blog, Votação no Facebook, Votação dos Participantes e dez pontos para quem nos seguissem no Face e no Twitter.


Votação no Blog:


A votação no blog como vocês sabem, tiveram algumas instabilidades nos resultados, mas no fim dessa semana as coisas voltaram ao normal. Com o total de 212 votos os três primeiros colocados foram:




 A matemática do assalariado (60 votos) – 28 % 10 pontos
O último adeus de Regininha ( 56 votos ) – 26 % 07 pontos
 Folhas Caídas (53 votos) – 25%  05 pontos

Já na votação do Facebook não ocorreram problemas. Vamos aos primeiros colocados.




  1.  Folhas Caídas - 27 Votos  15 pontos
  2. A matemática do assalariado – 24 votos  10 pontos
  3.  Minhocas na cabeça  - 11 votos  05 pontos

Já a votação dos participantes acabou me decepcionando, apenas três participantes acabaram enviando suas opiniões, mas vamos em frente, como apenas não foi possível ter um ganhador nesse quesito, o três textos que foram votados receberão 10 pontos cada, e cada participante que votou, receberá 5 pontos a favor de seu texto.

Obs: Isso não estava na regra, mas como nem todos votaram, é uma forma de gratificar a quem enviou a sua opinião e de quem teve seu texto bem visto por essas pessoas.

Os textos:
A matemática do Assalariado
Chuva de Verão
Minhocas na Cabeça
Receberão 10 pontos cada.

Já os autores:
Carolina Rieger de A matemática do assalariado
Amanda D'Andrea de Folhas Caídas
Linda Lacerda de Viva as estações
Receberão 5 pontos cada texto.

Espero que todos entendam o motivo.

Agora abaixo está a tabela de pontuação de cada participante cadastrado, que nos seguiu no Twitter, e curtiu a nossa página no Facebook.


Sendo assim a pontuação final do nosso concurso foi a seguinte:


1º Lugar A matemática do assalariado de Carolina Rieger ( Votação Geral: 10 pontos; Votação no Facebook: 10 pontos; Votação dos participantes: 10+5=15 pontos, Pontos Extras por seguir e curtir: 5) 10 + 10 + 15 + 5 = 40 Pontos

2º Lugar  Folhas Caídas de Amanda D'Andrea( Votação Geral: 05; Votação no Facebook: 15 pontos; Votação dos participantes: 05 pontos; Pontos extras por seguir e curtir: 10 pontos ) 05 + 15 + 05 + 10 = 35 pontos

3º Lugar Minhocas na Cabeça de João Paulo Hergesel ( Votação Geral: Não Classificado; Votação no Facebook: 05 pontos; Votação dos participantes: 10 pontos, Pontos Extras por seguir e Curtir 10 Pontos ) 10 + 5 + 10 = 25

Os Selos acima de primeiro, segundo e terceiro lugar, serão editados e enviados a seus respectivos ganhadores, estaremos entrando em contato com os ganhadores para esclarecer mais sobre a premiação. Parabéns a todos, que participaram. Muito Obrigado e uma boa noite a todos.

Edinaldo Freitas







0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More