segunda-feira, 16 de abril de 2012

Encerradas as inscrições do concurso!!!

As inscrições para o concurso estão encerradas, foram vários textos, contos e poemas enviados. Fiquei até surpreso pelo número de inscritos.
A votação no blog e no Facebook começam hoje mesmo, os textos serão enviados aos autores até o fim da semana para avaliação deles, após 10 dias eles nos enviarão o texto escolhido.

O monitoramento do direcionamento de tráfego através do Analitycs começará do dia 18 ao dia 28, lembrando que só será válido no caso de empate.




OBS: Importante, foram desclassificados alguns textos que estavam fora da regra, continham mais que 100 linhas, os textos foram formatados com fonte Arial tamanho 11. Alguns escritores desistiram do concurso e ainda aguardamos a url do blog de uma participante que se inscreveu e não colocou a URL do seu blog. Ainda estamos discutindo uma possível punição na pontuação a blogueiros que deixaram faltando dados no cadastro.




Texto e autores inscritos.





O texto em análise significa que ocorreu alguma erro na hora do cadastro, ou do sistema, ou do escritor, enviamos um e-mail e aguardamos a resposta.



Espero que todos tenham gostado do concurso, prometo que vou procurar fazer outros e melhorar os prêmios, entrei em contato com algumas empresas de registros de domínio para premiar os ganhadores, mas até então não obtive resposta, e ainda estou no aguardo, que sabe até o final do concurso.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More