sábado, 21 de abril de 2012

De Tudo Um pouco: 3ª Edição

Olá pessoal, a quanto tempo não escrevemos no de tudo um pouco, pois bem vamos ao que interessa, muita coisa anda acontecendo e estamos sempre por dentro de tudo o que anda rolando por aí. 


Na literatura podemos destacar um dos livros mais vendidos nesta semana segundo a editora veja e se tornou o livro mais vendido da lista do The New York Times, é o livro O Festim dos Corvos , o volume 4 da série Crônicas de Gelo e Fogo escrita por George R. R. Martin


Leia um trecho do livro clicando no link abaixo.


O menos preço encontrado no dia 21/04 às 21:40 é de 26,91 no site Extra.com.br






No mundo da música a novidade fica pelo cancelamento da venda de ingressos para o show de Madona em São Paulo, segundo o PROCON existe irregularidades na venda dos ingressos. 



Outra novidade no mundo da música foi o lançamento do clipe Vênus da banda Razzy, que trás a ex-BBB Angélica Morango beijando outra garota dentro de uma banheira. Polêmico ou não, o clipe foi assistido por quase 10 mil pessoas em menos de 5 dias. Clique aqui para ver.



No cinema o que está gerando um alvoroço grande, é a espera para o lançamento do filme da Marvel Os Vingadores




Sinopse
Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johanson) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) são alguns dos heróis da Marvel que se reúnem na agência de espionagem internacional S.H.I.E.L.D. para defender o planeta e a humanidade de ameaças intergalácticas.










Assista o Trailer:






E estamos com uma novidade aqui no blog que promete dar certo, estamos lançando em seguida uma série de postagens chamada Na Estante, será um espaço para você leitor divulgar o seu livro, entre em contato conosco e veja como irá funcionar, a postagem trará uma entrevista com o escritor do livro, a resenha e o link para compra do seu livro, uma forma totalmente gratuita de divulgar seu livro! 
Até o próximo De Tudo Um Pouco 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More