sábado, 31 de março de 2012

Mais Literatura: Março de 2012

 Vamos falar do livro de poemas Gotas da Alma escrito por Antônio Júnior, o livro trás poesias escritas pelo blogueiro, são vários poemas pra todos os gostos. Clique no link e confira como comprar o seu.
Mas antes, confira uma palinha do poema Beija-flor, página 20 do livro.

Voa... vai distante, Beija-flor,
Seja minha voz... o meu falar,
Voa... e diz pra o meu amor,
Que nunca deixarei de lhe amar




Um texto bem interessante, e que estava guardado por mim a bastante tempo, e ainda não havia tido oportunidade de mostrá-lo aqui, é o texto  Intensidade, de Mia Sodré, confira um pedacinho


Intensidade. Não tenho mais ela, não tenho mais ritmo. Na verdade, estou perdendo toda minha sanidade. Mas eu estou bem, estou okay. Não tenho mais nada a falar. As palavras escaparam de mim como se fosse um fantasma. E não o sou? Sou um fantasma, uma sombra quase invisível do que já fui. Apenas um vento passando entre árvores, como uma brisa. Para onde foi a tempestade? Para onde foi minha intensidade? E meu gênio, onde está? Tudo não passou de uma brincadeira do cruel destino, eu sabia, eu sabia. Bem me disse minha intuição. Mas ouvi-la? Isso era demais para mim, sempre foi. E agora onde está minha intensidade?


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More