segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A caça as histórias | Mais Literatura


A caça das histórias, é uma postagem onde vasculhamos os arquivos dos blogs aqui cadastrados, passamos horas garimpando nos arquivos, histórias curtas, a regra é simples, basta ter uma história com continuação, podia se estender por 1,2,3, 10 capítulos, todos estarão aqui. Uma breve lista e um release de algumas histórias.













Para começarmos, vamos ao blog Entre as Nuvens , o blog tem uma série de postagens chamada As Crônicas das Nuvens. Até o momento já foram 4 Capítulos, e não acaba por aí, segue aqui abaixo o link para cadaum dos capítulos.



  1. Crônicas das Nuvens
  2. Crônicas das Nuvens Cap II
  3. Crônicas das Nuvens Cap III
  4. Crônicas das Nuvens Cap IV
Outro blog, com muitas histórias assim, que encontramos, foi o blog The Neurônio. Trouxemos para cá, a história Anjos da Morte. Já que está finalizado, e tem outros em andamento como o Acordes. 
Anjos da morte conta a história de Richard é um homem ocupado. Tem uma esposa e uma filha, razões da sua vida, que em seu íntimo representam tudo para ele. Mas Richard não tem representado bem o papel de pai de família, dando mais atenção para seu emprego do que para seus entes amados.

O blog Ins*Pirações traz a história A pequena atiradora e o Guerreiro de Libra, são três capítulos até o momento, mas é uma história legal. Que vale a pena ser lida. Segue os capítulos aqui abaixo.

  1. A pequena atiradora e o Guerreiro de Libra - Parte I
  2. A pequena atiradora e o Guerreiro de Libra - Parte II
  3. A pequena atiradora e o Guerreiro de Libra - Parte III
E eu também tenho minha história, quero torná-la um livro mais adiante, estou ainda escrevendo no blog Histórias Curtas, aos poucos a história vai se desenrolando. Vai aí a rezenha.

Lisa é uma garota, filha de país Judeus, ainda pequena Lisa deixa Marseille e vai morar em Kiel, na Alemanha, ela cresce junto a sua mãe, pois seu pai sumirá e nunca mais apareceu, com o passar dos anos Hitler assume a Alemanha, logo começa o Holocausto, Lisa é presa e separada de sua mãe, então ambas são levadas à Ravensbrück, um campo de concentração somente para mulheres e crianças, então Lisa se apaixona por um soldado, e juntos vivem uma história conturbada e secreta.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More