sábado, 24 de dezembro de 2011

Wink - Mia Sodré




Como foi descoberto? - Quando conheci o blog da Mia Sodré, foi por meio do twitter da Juliane Bastos , onde ela falava de um texto incrível, me bateu a curiosidade e fui ver o tal texto, e de cara notei a simplicidade e os sentimentos impregnados no texto e o que mais impressiona é a criatividade.

Sobre o blog:  Como já falei, fiquei impressionado com a simplicidade, a criatividade e os sentimentos nos textos, o Wink é um blog super leve, com todos os textos muito bem organizados, de fácil acesso a tudo no blog, não é difícil achar informações sobre a autora, e sobre o blog.

Sobre a autora: Mia Sodré e de Viamão-RS região metropolitana de Porto Alegre, 17 anos, aquariana, se diz excêntrica até demais, apaixonada por retrô e vintage, anos 50, 60 e 70. Mia diz que nasceu na década errada e no país errado também, já que tem descendência de  família inglesa, alemã, polonesa e judia, e segundo ela não tem nada de brasileira. Escritora nas horas vagas, é odiada por alguns e admirada por quase todos e sem a mínima modéstia, essa é Mia Sodré.












1 comentários:

Gostei muito do novo look! Está mesmo espetacular! Como sempre: Seu fã! Obrigado por toda a sua dedicação ao blog! Mais uma vez, obrigado!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More