sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

De tudo um pouco: 2ª Edição


  • Meio Ambiente


Um projeto inovador na Holanda vem dando o que falar, trata-se de um resort projetado exclusivamente para o mundo animal. Com a expansão das cidades, as árvores e as florestar estão cada vez menores nas regiões das grandes cidades, sem falar no barulho e nas pessoas que estressam os pobres coitados dos animais, pensando nisso um instituto holandês desenvolveu um "resort animal"  sem a presença humana. 




  • Imagens e fotografias
Prepare-se para conhecer o fantástico mundo de Nadvav Bagim, este fotógrafo vem encantando o mundo com sua câmera os animais de seu quintal, e sua mesa de cozinha, efeitos incríveis que mais parecem ser efeitos de Photoshop, mas como ele mesmo diz, o resultado é mágico, como se fosse um toque de fadas.


Com um super macro na sua câmera CANON EOS 60D, uma lente macro 100mm f/2.8 e Flashes os animais são reais, e ele ainda disse que nenhum animal foi machucado nas imagens.

Veja mais imagens.


                


  • Desenvolvedores

Pra finalizar, um site para vocês desenvolvedores, criarem seus gifs animados, num jeito bem simples e fácil. Basta adicionar as imagens e pronto.  







0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More