sábado, 17 de dezembro de 2011

Comunicados

Tenho alguns comunicados para fazer antes que pensem que abandonei o barco!


  1. O blog parou com as postagens, pois estou meio sem tempo nesse fim de semestre, assim que entrar de férias as postagens voltarão.
  2. Talvez não seja possível fazer as camisetas para o sorteio aqui do blog, o que vocês acham melhor, um domínio (.com) ou algum livro? Podem deixar nos comentários sua opinião.
  3. Como vocês podem notar, nosso layout está tendo alguns Bugs, confesso que me estressei com eles já, e irei colocar um novo layout, no máximo em uma semana já estará aqui. 
  4. O blog provavelmente voltará a ativa mais ou menos em uns 10 dias, talvez antes, o que me falta é um tempo necessário para colocar a funcionar sem problemas o novo template.
  5. Obrigado a todos que visitam o site todos os dias procurando conteúdo novo, peço desculpas e espero que compreendam
Edinaldo B. Freitas

2 comentários:

Confesso que não sou capaz de estar 1 dia sem vir aqui:

- Para ver as novas postagens
- Para ver os selos de ouro
- Para ver os novos blogs
- Para ver tudo o que é de novidade!

Seria uma pena o blog deixar de funcionar. :(

Mas compreendo perfeitamente o que é não ter tempo. No meu antigo blog "Questões de Futebol" deixei de ter tempo para ele, tinha que estar atualizado e tinha de postar TODOS OS DIAS! Compreendo plenamente que estar nesse lado é dificil!

Leve o tempo que for precisso! :)
Estarei sempre atento!

Obrigado Olavo, agradeço pela compreensão, em breve voltaremos com novas postagens, é só uma questão de alguns dias mais, o blog não vai parar de funcionar não, isso você pode ter certeza. Você pode conhecer o novo layout clicando aqui: http://dicasetutoriais.olinkador.com/ Estou traduzindo e adaptando tudo para que não ocorra bugs.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More