sábado, 5 de novembro de 2011

O que um coração sente






Blogs existem muitos, porém é difícil encontrar um blogs com conteúdos exclusivos, talvez seja esse o verdadeiro diferencial do blog de Juliane Bastos, com conteúdo exclusivo, ótimos textos e muita participação, talvez hoje, possa ser considerado um dos melhores blogs literários encontrados na internet.


Geralmente seus posts saem a cada 3 dias, são textos românticos, sobre amizade, alguns poemas, que por sinal, são muito bons. Sobre a blogueira, como ela mesmo diz, é apaixonada por fotografias, por escrever, ler e por viajar. Inclusive tem o sonho de conhecer o Rio Grande do sul de " cabo a rabo", você pode acompanhar clicando aqui


Visite já o blog.





2 comentários:

Vem gente, estou esperando todos por lá. \o

Obrigada pelo espaço e pelo reconhecimento das minhas palavras. :)

As palavras citadas aí são ideais pra a Juu e para o blog. 'O que um coração sente' com certeza é um dos melhores blogs que conheço e a dona uma das maiores escritoras. Esse blog tem um diferencial que muitos outros não possuem, a Juliane Bastos fala dos sentimentos com simplicidade e é essa simplicidade que toca o coração do leitor.
Posso ate ser considerada suspeita para falar dela, afinal hoje a Juliane é minha amiga (sou muito feliz por isso), além disso é minha inspiração, meu exemplo e blogueira espetacular.
Mas o que penso sobre ela, tenho certeza que ela sabe e eu só posso repeti a cada dia que meu carinho por ti é enorme Juu.
O quem um ♥ sente é merecedor de estar aí e que a Ju tenha cada dia mais reconhecimento como esse e muito sucesso.

http://iasmincruz.blogspot.com/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More