domingo, 13 de novembro de 2011

Dicas dos melhores sites para você blogueiro

 Se você é daqueles blogueiros, que ficam procurando como melhorar a aparência, os truques e as dicas para cada tipo de plataforma, seja ela o Blogger ou o WordPress, nesta postagem vamos mostrar alguns blog para você que está a procura desse tipo de conteúdo, vamos começar pelo site Dicas para Blogs.

O dicas para blogs, é um site no qual você pode achar tutoriais passo a passo, e dicas muito fáceis, para você personalizar seu blog, além disso, tem muitos artigos sobre como ganhar dinheiro com blogs, etc.




Outro site que podemos destacar, é o Mundo Blogger, o mundo blogger, é um site com conteúdo totalmente exclusivo, ou seja,  praticamente todos os tutoriais foram desenvolvidos pela autora, foram devidamente testados. Portanto é um site totalmente confiável nas suas postagens, embora, algumas sejam de níveis mais complexos. Mas com o tempo, isso acaba se tornando simples.

Outros três sites que podemos citar como exemplo de blogs de sucesso, são o Dicas Blogger,  Ferramentas Blog e o Desenvolvimento Blogger, ambos tem conteúdos exclusivos, tutoriais que ajudarão e muito na hora de escolher a melhor plataforma para iniciar. Alguns truques para quem utiliza o Word Press.

Você pode acessar todos esses blogs clicando nos links abaixo, ou nos banner entre o texto acima.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More