Seja um parceiro dourado

Todo mês os blogs que mais direcionam tráfego, ganham os selos Bronze, Prata e Ouro.

Mais Música

Saiba tudo sobre sua banda preferida, os links das redes sociais, os sites e a história, conheça a discografia completa e muito mais.

Cadastre-se aqui no site.

Cadastrando aqui no site, você além de divulgar seu blog, participará de promoções e concursos, como o selo de ouro, e muito mais. Cadastre-se já.

Na Estante

Na estante é o espaço certo para você que é escritor e quer divulgar a sua obra, sem custo algum!

Blog Pandora abriu sua caixa de Carolina Rieger

Carolina foi a ganhadora do nosso concurso literário, com o texto A Matemática do Assalariado, clique aqui em cima para visitar o blog dela!

domingo, 27 de novembro de 2011

O que você precisa saber sobre plágio

Não tem nada mais incômodo do que você criar, buscar conteúdo, e vir alguém em seu blog, e simplesmente usar o nosso famoso Ctrl + C,  Ctrl + v, por isso buscamos em alguns blogs já conhecidos por vocês, outros não, várias dicas e curiosidades sobre o plágio, que aliás é crime, e pode dar cadeia.

Uma postagem bem interessante e muito útil, foi feita pelo Mundo Blogger, mostra principalmente como denunciar, os aspectos legais, etc. Clique aqui para ver a postagem completa.


Já o blog Blosque, tem uma série de postagens com bastante conteúdo sobre plágio, como se proteger, o que fazer, os métodos legais para copiar conteúdo, clique no link abaixo para saber mais:


Aqui fica uma lista de links para você usar o java script, para bloquear o Ctrl + C.

  1. Bloqueando uma parte específica do template: Icebreaker
  2. Janela anti Plágio: Fórum Jovem
  3. Bloqueando a tecla Ctrl: Icebreaker
  4. Protegendo imagens travando o botão direito: hyper G URL
  5. Proteção de cópia : Zapper Software

Gostaram? Então deixe seu comentário se o texto foi útil a vocês, e lembre-se plágio é crime, se copiou credite.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mais Música: Nenhum de Nós

Hoje o Mais Música, é com a banda gaúcha Nenhum de nós.
 
(Fonte: Wikipédia: clique no link no fim da página para saber mais sobre a banda na Wikipédia)
  • História

Sady Homrich e Carlos Stein se conheceram nos tempos da primeira série escolar, mais tarde, na quinta série, conhecem Thedy Corrêa. Tudo isso no colégio lasallista Nossa Senhora das Dores, na rua Riachuelo em Porto Alegre. Ali, bem perto do Theatro São Pedro, onde os garotos nem imaginavam, viveriam momentos importantes da futura carreira.

Thedy ganhou um violão aos quatorze anos, foi aluno de violão clássico do professor Afrânio. Carlos, com quinze anos, comprou sua primeira guitarra , juntamente com seu irmão, Thedy e outro amigo em comum formam um grupo folk batizado de Quarteto Jererê.
Na faculdade, Carlão foi um dos fundadores do grupo Engenheiros do Hawaii. Depois de dois shows, saiu para formar uma banda com os amigos Thedy e Sady, sendo que este tinha na faculdade um grupo de samba-de-raiz chamado "Grupo do Fadinho". Após decidirem formar a banda, Sady começou a ter aulas de bateria com o professor Thabba. O "bat-local" do ensaio era a garagem da namorada de Thedy e contava com: uma bateria improvisada, uma caixa emprestada, um violão convertido fazendo a vez de contra-baixo e uma guitarra (sim, a guitarra era de verdade, o que não evitava as pedras jogadas pelos vizinhos). Depois de algum tempo, ensaiavam quase todas as tardes no bar Bangalô, onde Sady trabalhava como músico.
O nome da banda: O espetáculo de lançamento do trio com o nome Nenhum de Nós foi no mesmo bar com um público de umas 80 pessoas entre amigos e parentes. Precisavam de um nome para a apresentação. Eles buscavam um nome que provocasse curiosidade e que denotasse algo em comum entre os três: Nenhum de Nós enxerga direito; Nenhum de Nós rodou na escola; Nenhum de Nós foi para o quartel" etc. De tanto se repetir ficou este o nome: NENHUM DE NÓS.
  • Discografia

Álbum de estúdio

  • Nenhum de Nós - o primeiro disco da banda, lançado em 1987, contém dez faixas, entre elas a música que depois se tornaria um clássico, Camila, Camila, uma música que tornou-se um hino contra a violência à mulher.
  • Cardume - o disco, lançado em 1989, tem onze faixas, e agora entre elas uma versão. A música escolhida é Starman, do David Bowie, que pela voz de Thedy Corrêa, virouAstronauta de mármore.
  • Extraño - novamente com onze faixas, o Nenhum de Nós lançou seu terceiro disco em 1990.
  • Nenhum de Nós - lançado em 1992, o disco traz quatorze músicas, das quais alguns vídeoclipes levaram o Nenhum de Nós ao topo do Top 20 Brasil.
  • Mundo Diablo - disco de 1996, que trazia oficialmente um novo componente na capa, João Vicenti.
  • Paz e Amor - o sétimo disco do Nenhum de Nós foi lançado em 1998, e é bastante voltado às emoções. A quarta faixa, que dá nome ao CD, conta uma linda história de amor...
  • Onde Você Estava em 93? - o disco foi gravado em 1993, porém só foi lançado em 2000. A capa do CD foi inspirada na capa do disco Yellow Submarine, dos Beatles.
  • Histórias Reais, Seres Imaginários - o CD, de 2001, caracteriza-se por falar de coisas simples, vidas simples.
  • Pequeno Universo - o décimo primeiro álbum do Nenhum de Nós foi lançado em 2005, tendo sido gravado entre 21 de fevereiro e 21 de abril do mesmo ano. O CD, com suas treze faixas, leva a esse pequeno universo em que vivemos dia após dia.
  • Contos de Água e Fogo - lançado em abril de 2011 pela Radar Records



Álbuns ao vivo

  • Acústico ao Vivo - gravado no dia 30 de março de 1994, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre.
  • Acústico ao Vivo 2 - gravado em dezembro de 2002, foi lançado em 2003 e traz quatorze músicas, registradas em CD e DVD.
  • A Céu Aberto - gravado ao vivo em março de 2007, em Porto Alegre, em comemoração tardia dos 20 anos da banda.
  • Paz e Amor Acústico - gravado ao vivo em 2000, em Porto Alegre, lançado em 2009 com 3 faixas inéditas como bônus.


Coletâneas

  • Acervo Especial - Nenhum de Nós (1993)
  • Série Gold ao Vivo - Shows do Século XX - Nenhum De Nós (1999)
  • Série Focus - O Essencial de Nenhum de Nós (1999)
  • RCA - 100 anos de música Nenhum de Nós - CD duplo (2001)
  • Componentes da banda
  • Thedy Corrêa: casado e tem uma filha, Stella. O vocalista tem projetos paralelos ao Nenhum de Nós. Exemplos disso são o CD solo Loopcinio, onde faz uma homenagem ao cantorgaúcho, Lupicínio Rodrigues e o livro Bruto que acaba de lançar.
  • Veco Marques: formado em Publicidade e Propaganda pela Unisinos. Toca violão e, para o Nenhum de Nós Acústico 2, mandou trazer uma sitar da Índia.
  • Carlos Stein: costumam dizer que Carlão é "o cara", pois além de tocar em uma das grandes bandas do rock brasileiro, ajudou a fundar os Engenheiros do Hawaii.
  • Sady Homrich: este "abominável homem da bateria" já nasceu com as baquetas na mão. Formado em Engenharia Química pela PUCRS, diz que na estante não faltam livros dequímica e de metafísica. Sady usa baterias e peles RMV, baquetas Pro-Star e pratos Orion
  • João Vicenti: o mais novo integrante da banda nasceu em 11 de agosto de 1965. Foi o último músico a se juntar ao Nenhum de Nós. Cursou faculdade de Educação Física, na FUNBA.
  • Redes sociais
  • Mais Nenhum de Nós





Blog: Fofa e séria



Fofa e séria é aquele blog que toda garota deveria visitar, para ficar por dentro de tudo, moda, sobre seu corpo, dicas de beleza, etc.
Aliás, esquece o que foi dito aí em cima, é um blog, que todos deveriam visitar, até nós homens, poderíamos descobrir os segredos do mundo feminino. 
Vale a pena da um click no link, vai por mim.

Fofa e séria = Fácil, Lindo, Fabuloso







terça-feira, 22 de novembro de 2011

Blog: Ins*pirações


Ins*pirações é aquele blog, que você procurava, com textos bem elaborados e insPirados,  seu bom humor e sua forma de escrever bastante contagiante, faz você se trancar na frente do computador e ler o blog inteiro, embora seja um blog novo, traz consigo bastante conteúdo.

Concerteza você vai gostar do blog.
Aqui fica o endereço para o blog, e para o RSS do mesmo.


Blog: Entre as Nuvens








  
O blog entre as nuvens é um blog escrito por Mari Sayuri, é mais um blog literário que entra para galeria do Olinkador, e trás consigo histórias, poemas, um pouquinho da cultura oriental e como Mari mesmo citou os desvaneios de MAL/AMADA.

"Um dia as nuvens nos levarão para outro lugar".
Gosta de leitura cotidiana e ficção?
Então está aqui um prato cheio.


Algumas redes sociais do blog:

 










Jogos em Power Point


Você faz inúmeros jogos em powerpoint mas não sabe onde
publicar...
Então visite o blog:
Jogos em PowerPoint
Aqui você pode baixar e publicar jogos em PowerPoint, é facil e grátis!
Visite-nos em:
E divirta-se!!!

Blogueiro: Olavo Marques.




segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Entrevista: Felipe Blog Neurônio


Estamos como o Felipe Alexandre Bazzanella , ele é o blogueiro responsável pelo blog The Neurônio , e foi o ganhador do selo de ouro neste mês passado, e como já tinha levado outros dois selos, ganhou uma entrevista aqui no Olinkador.

Olinkador: Podemos começar falando um pouco de você Felipe.

Felipe:  Bom, nossa por onde começar. Geralmente são os outros que falam de mim. Me considero um cara romântico ( dá pra notar pelos meus textos ), meio que nerd ( faço sistemas de informação ) e perdidamente apaixonado por música ( metal sinfônico e rock nacional anos 70-80-90 ). Acho que isso já diz muito sobre minha personalidade.


Olinkador: Fale um pouco de como é ganhar os três selos (bronze, prata e ouro) e ganhar uma entrevista aqui.

Felipe:  Me sinto feliz em poder ajudar o site OLinkador, e acho essa idéia dos selos uma boa, pois dá credibilidade ao blog também. Lembro de quando ingressei no site, este que naqueles dias ainda estava no início. Espero hoje poder crescer junto ao OLinkador.


Olinkador: Por que por o nome Neurônio no blog?

Felipe:  Foi feito na premissa de fazer o leitor pensar, usar os seus. Todos os nossos neurônio desempenham funções cruciais em nosso organismo, e é isso que espero: fazer parte da vida de quem lê o blog. Seja em uma crítica construtiva e humorística, até uma ajuda em algum relacionamento, gosto de poder ajudar com minhas palavras.


Olinkador: Qual foi sua principal intenção quando iniciou a criar seu blog?

Felipe:  Minha idéia inicial de um blog surgiu quando comecei a escrever histórias, com o título “A arte da Destruição”. Livro que até hoje está estagnado na minha mesa. Porém percebi que meu público-alvo não quer saber de somente ler histórias, quer também assuntos mais diversificados, textos mais curtos. Foi então que meu lado romântico ascendeu e comecei a escrever poemas, contos, poesias e outras palavras.


Olinkador: De onde sai a inspiração para escrever, compor ?

Felipe:   Geralmente ouço uma música. Se ouço um metal sinfônico, o que escrevo são poemas românticos. Se ouço um rock nacional, meu pensamento crítico e anarquista vem à tona. Também é bom sair lá fora, respirar um ar puro enquanto o sol se põe e escrever qualquer coisa que vier a mente. O post “lua amarela” foi escrito assim, a beira do céu estrelado. Aliás estes elementos da natureza sempre me fascinam, desde a chuva até o frio ou o calor. Essa paixão é bem visível em meus textos.


Olinkador: Você acha a internet uma boa plataforma de comunicação?

Felipe:   Eu não só acho, mas tenho certeza. E digo mais, a Internet é o melhor meio de comunicação já criado. Criado, é claro, como arma para a guerra, como vocês podem pesquisar. Mas a realidade hoje é que com a Internet podemos conhecer quem nunca conheceríamos, podemos chegar a lugares inalcançáveis em parâmetros comuns. Só sinto receio ainda com algumas pessoas que não sabem fazer uso dessa ferramenta, e por isso, espalham conteúdos inúteis na rede.


Olinkador: Como você enxerga as redes sociais para divulgação de blogs?

Felipe:  Redes sociais. Facebook, Twitter, Orkut.. Quem não tem algum que lance a primeira pedra. As pessoas que têm, geralmente entram só para dar aquela “fuçada”, e é nessas horas que os blogueiros atacam. Um anúncio deve ser curto, chamativo e visual. Você só pode fazer com que o leitor acesse seu site se ele sentir vontade de ler o que está lá dentro. Dar uma prévia, uma parte do clímax, somado à uma imagem descritiva, chama a atenção mesmo.



Jogo rápido, uma pergunta curta e uma resposta curta.

Olinkador: Livro Favorito?
Felipe:  O Senhor dos Anéis.


Olinkador: Filme Favorito?
Felipe:   Matrix.


A música perfeita?
Felipe:   I Walk Beside You – Dream Theater


Olinkador: O escritor favorito?
Felipe:  Deus


Olinkador: Time do coração?
Felipe:  São Paulo


Olinkador: Seu ídolo na vida?
Felipe:  Meus pais


Olinkador: Um sonho?
Felipe:  Ser herói para alguém.


Olinkador: Se pudesse voltar no tempo, a qual dia voltaria?
Felipe:  Para te falar a verdade, eu nunca voltaria atrás. Me arrependo muito de várias ações que tomei, mas todas as conseqüências que elas trouxeram me transformaram em alguém mais sólido, de mais caráter. Não acredito em destino, mas acredito em livre-arbítrio. Hoje pela manhã pensei em várias coisas. Lembrei de um filme, De Volta Para o Futuro. Se você admite que seu “eu” possa voltar do futuro e lhe visitar, quer dizer que todas as escolhas que aquele seu “eu” do futuro tomou o levou até ali. Mas você deve admitir também que a cada escolha que você faz, por menor que seja, interfere em seu futuro. Isso faz com que cada acontecimento irradie em uma árvore de possíveis futuros, que com cada outra atitude aumente mais ainda essa teia de aranha. Voltando à pergunta inicial, isso quer dizer que, se eu voltar no tempo, as escolhas que eu fizer podem desembocar em algum outro futuro, que pode ser muito pior para mim.

OLinkador:  Bom Felipe o que nós podemos é agradecer a você, pela parceria, e pela entrevista,  espero que nossa parceria possa permanecer forte.

Felipe:  Agradeço ao OLinkador, pela oportunidade de falar sobre mim, agradeço aos meus amigos e familiares e a Deus, sempre. Um forte abraço e me visitem!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Como ganhar dinheio na internet

Faça seu blog ter uma boa visitação e gere uma renda extra no final do mês.




TOP TOP da semana: 2ª edição de novembro.




  • As mais tocadas no Brasil
  1. Adele - Some like You
  2. Michel Teló - Ai se te pego
  3. Eduardo Costa e Paula Ferenandes - Meu Grito de Amor
  4. Bruno e Marrone - Juras de Amor
  5. Lady Gaga - You and I
  • As mais tocadas no mundo
  1.  Rihanna & Calvin Harris - We Found Love
  2.  Marron 5 e Cristina Aguilera - Movies Like Jagger
  3. LMFAO - Sexy And I Know It
  4. Adele - Some Like You
  5. ColdPlay - Paradise
  • Os livros mais vendidos da semana
 
  Está semana seguiram na pontas os mesmo livros da semana passada, com algumas modificações nas posições interrmediárias, confira alista clicando no link.
 
  • Trending topics do dia.
  1. #em2012euquero
  2. #ThiaguinhonaMalhação
  3. #Eunãogosto
  4. Gracyanne Barbosa
  5. Friendly Fire

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Selo de Ouro: Outubro

Como o prometido, antes do dia 15 seria divulgado o levantamento dos dados, Lembrando a todos que para se cadastrar e participar basta clicar aqui , preencher os dados, depois leia o regulamento de como ganhar o selo aqui


 











Seguindo uma ordem crescente como já ocorria a algum tempo, o blog The Neurônio, subiu mais uma posição, emplacou o selo de ouro e de quebra ganhou um mês em destaque, a partir de hoje aqui na home page do site.











Levando o selo de prata, o recém cadastrado blog de humor Burro de Carga, levou o selo prata do mês. Com cerca de 3% de todo o tráfego direcionado, do nosso site.








O selo de bronze, mais uma vez fica para o blog Histórias Curtas, do nosso blogueiro Edinaldo Freitas, foi responsável por 2,75 do tráfego.






Parabéns aos blogs, lembrando que o blog Neurônio ganhou um mês de destaque na home page do OLINKADOR e mais, o blogueiro Felipe terá uma entrevista exclusiva aqui. Enviem suas perguntas ao e-mail siteolinkador@gmail.com

domingo, 13 de novembro de 2011

Dicas dos melhores sites para você blogueiro

 Se você é daqueles blogueiros, que ficam procurando como melhorar a aparência, os truques e as dicas para cada tipo de plataforma, seja ela o Blogger ou o WordPress, nesta postagem vamos mostrar alguns blog para você que está a procura desse tipo de conteúdo, vamos começar pelo site Dicas para Blogs.

O dicas para blogs, é um site no qual você pode achar tutoriais passo a passo, e dicas muito fáceis, para você personalizar seu blog, além disso, tem muitos artigos sobre como ganhar dinheiro com blogs, etc.




Outro site que podemos destacar, é o Mundo Blogger, o mundo blogger, é um site com conteúdo totalmente exclusivo, ou seja,  praticamente todos os tutoriais foram desenvolvidos pela autora, foram devidamente testados. Portanto é um site totalmente confiável nas suas postagens, embora, algumas sejam de níveis mais complexos. Mas com o tempo, isso acaba se tornando simples.

Outros três sites que podemos citar como exemplo de blogs de sucesso, são o Dicas Blogger,  Ferramentas Blog e o Desenvolvimento Blogger, ambos tem conteúdos exclusivos, tutoriais que ajudarão e muito na hora de escolher a melhor plataforma para iniciar. Alguns truques para quem utiliza o Word Press.

Você pode acessar todos esses blogs clicando nos links abaixo, ou nos banner entre o texto acima.


sábado, 12 de novembro de 2011

Jornal O Onze


Jornal O Onze

Jornal on line que procura mostar tudo para você ficar bem informado sobre o que acontece no mundo do futebol. Acesse já.




sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O dia 11 do 11 de 2011

   Muitos diziam e temiam que o mundo acabaria as 11h e 11min do dia 11 do 11 de 2011, não aconteceu tanto que já são 19:24 e está é a hora exata no qual escrevo esse artigo, mais um vez o mundo acabaria e como das outras vezes, acabou não acabando, se é que dá pra entender. Mas procurando umas besteiras na internet, acabei achando alguns links legais sobre o "assombroso" dia 11 do 11, a, pra lembrar " o fim do mundo" tem 11 letras, descubrimos algumas coisas, que aconteceram, que deveriam acontecer, ou que ainda pode acontecer hoje, e mais algumas curiosidades envolvendo esse místico dia.
   A soma dos números do dia 11/11/2011, resulta no número oito, que na numerologia é considerado o número do poder.
  •    Na China esse dia tem um significado especial, dizem que é o dia ideal para quem está solteiro, achar seu par, ou quem já tem seu par, correr para igreja para casar.
  • O dia 11 de setembro é o dia de número 254 no ano, somando isso, 2+5+4=11;
  • Segundos os Maias, o mundo iria, ops, irá acabar dia 21/12/2012, somando isso tudo, 2+1+1+2+2+0+1+2, obtemos a soma de 11;
  • O atentado terrorista em Nova York,( que aliás, Nova York é o estado número 11 dos EUA), em 2001 aconteceram dia 11 de setembro, portanto 11 do 9, somando  isso 1+1+9 é igual a 11.
  • Porém para muitos o dia 11/11/2011 é o dia da gentileza.
Pois bem, não tenho muito tempo para ficar citando tudo que acontece aqui nesse dia 11, e já escrevi mais de 11 linhas, nem sei se vou atingir 11 leitores, mas se você gostou do texto, comente aí, só vou tolerar 11 comentários (obs: brincadeira), mas deixo aqui alguns links interssantes, talvez gostem, talvez não.

Numerólogos ansiosos para o dia 11/11/2011 : Yahoo

Os camisas 11 das copas: Virgula UOL

As superstições do dia 11 de novembro: Jornal de Notícias

Curiosidades do fim do mundo: Fim do Mundo

O dia da gentileza : Jornal da tarde/ O estadão




A uma ressalva, o blog tem 11 seguidores, e hoje muitas postagens tiveram 11 visitas, estranho não?

TOP TOP da semana: 2ª semana de Novembro


  • As 5 músicas mais tocadas na semana: Brasil

  1. You And I - Lady Gaga
  2. Ai seu te pego - Michel Teló
  3. Some you like - Adele
  4. Meu grito de amor - Eduardo Costa e Paula Fernandes
  5. Juras de Amor - Bruno e Marrone
Lista disponível no site Hot 100 Singles.
  • As 5 músicas mais tocadas na semana: Mundo
  1. Marron 5 e Cristina Aguilera - Movies Like Jagger
  2. Rihanna e Calvis Harris - We Found Love
  3. Adele - Some Like You
  4. David Guetta & Usher - Without You
  5. Gym Class Heroes - Stereo Hearts
Lista do site Top Hitz
  • Os 5 livros mais vendidos na semana: Ficção
  1. As esganadas - Jô Soares
  2. A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin
  3. A tormenta das espadas - George R. R. Martin
  4. O cemitério de Praga - Umberto Eco
  5. A Fúria dos Reis - George R. R. Martin







  • Os 5 livros mais vendidos da semana: Não Ficção
  1. Steve Jobs - Walter Isaacson
  2. Mentes Anciosas - Ana Beatriz Barbosa Silva
  3. Feliz por nada - Martha Medeiros
  4. Guia politicamente incorreto da história do Brasil - Leonardo Narloch
  5. 1808 - Laurentino Gomes








  • Os 5 livros mais vendidos da semana: Auto Ajuda
  1. Ágape - Padre Marcelo Rossi
  2. A vida sabe o que faz - Zibia Gasparetto
  3. Tempo de Esperas - Padre Fábio de Melo
  4. Nietzsche para estressados - Allan Percy
  5. Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis - Augustu Cury





A lista completa de livros está no site da revista Veja, clique no link abaixo para ver.






  • Trend Topics do Brasil hoje
  1. #fimdomundoinforma
  2. feliz 11/11/11
  3. #mentirasdofutebol
  4. #RomarioDay
  5. The Rapture


  • Quem ta levando o selo ouro esta semana.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mais Literatura: Primeira Edição

Vejamos o que foi destaque nessa semana. OBS(os preços dos produtos podem variar, não garantimos que o preço aqui anunciado será o mesmo)



As esganadas, livro de Jô Soares, é o livro que encabeça a lista dos livros mais vendidos dessa semana, estipulada pela revista veja, no segmento de Ficção.
Os tipos e as tramas deste livro são especialmente engenhosos e através deles o autor nos dá um retrato saboroso do Rio de Janeiro no fim dos anos 30 e começo do Estado Novo - O Rio das vedetes que devam e dos políticos que tomavam, das estrelas do rádio e das corridas de "baratinhas". E, nesse mundo em ebulição, chega uma figura portuguesa, saída do poema de Fernando Pessoa, para elucidar o estranho e terrível casa das gordas desaparecidas .
Clique em leia, para ler um trecho do livro.
Menor preço encontrado: R$: 22,41 - Site EXTRA clique em comprar e veja.





Outros dois livros que acabaram se destacando, foram na categoria Não Ficção A biografia de Steve Jobs e na categoria de Auto Ajuda, o livro Ágape, do Padre Marcelo Rossi. Confira a lista completa da revista Veja, clicando no link abaixo.


Agora confira os melhores textos e os melhores poemas da semana: (Obs: Todos os blogs, para receberem apontamentos aos seus textos, devem estar cadastrados aqui)

Textos da semana.


Poemas.







Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More